terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Little Thing Called Love (สิ่งเล็กๆ ที่เรียกว่า...รัก)

Fugindo um pouco da minha rotina, mas ainda seguindo a linha do cinema asiático. Hoje vou falar de um filme Tailandês, deixando um pouco o cinema coreano de lado. Estou completamente apaixonada por esse filme e pelos atores Mario Maurer (23anos) e Pimchanok Leuwisetpainboon  (19anos)os dois encantam com sua beleza e atuação, sendo tão jovens. E os atores coadjuvantes também são maravilhosos, como suas amigas inseparáveis e a sua professora, nos matam de rir. 



A estória gira em torno de Nam uma menina que está fora dos padrões de beleza e é apaixonada pelo menino mais inteligente e disputado da escola, Shone. Como conquistar esse menino tão bonito e popular? Com a ajuda das suas grandes amigas e com cenas muito hilárias, Nam vai mudar por seu grande amor e se torna a mais bela e inteligente, mas será que isso tudo vai valer a pena?

Trailer:

Mario Maurer nome do ator que fez Shone, é para se apaixonar de tão lindo, sendo assim você se coloca no lugar de Nam - personagem de Pimchanok Leuwisetpaiboon e a entende completamente. Quem não se apaixonaria por ele?


A transformação que a Nam sofreu foi incrível, adorei essa personagem, o jeito dela, e a persistência dela por amar alguém por tanto tempo e mudar tanto por outra pessoa, mas na verdade acho que no final de TUDO ela mudou por ela mesma, cresceu. Ela não ficou linda? Na verdade ela já era bonita!




As amigas da Nam como já comentei são maravilhosas, verdadeiras, companheiras, uns amores.  Tiveram cenas muito legais entre elas. Vejam como elas são hilárias!


       
         
Outra personagem marcante sem dúvida foi a professora delas, ri demais dela tentando seduzir o professor de educação física. 
                    

 

Ainda tinha uns infelizes que se colocaram no caminho casal:



Mais fotos do casal, perfeitos juntos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário